publicado em
14 Maio 2009 às 8:05

por Ana Roque

etiquetas
Diário 2 (UE), UE

 

Partilhar
Facebook Facebook
Twitter Twitter
delicious Delicious
domelhor DoMelhor

 

Assinar publicação
delicious feed RSS
email diário

 

UE: Caixas de sugestões para mensagens dos cidadãos europeus

eleicoes_pe_092As caixas de sugestões fazem parte do plano de comunicação do Parlamento Europeu para as eleições europeias de 7 Junho de 2009. Estes espaços multimédia estão à disposição de todos os cidadãos que quiserem expressar as suas opiniões, dúvidas e questões.

Uma selecção destes vídeos será difundida diariamente em ecrãs gigantes colocados em Bruxelas, no EuroparlTV e no YouTube. O principal objectivo das caixas de sugestões é permitir que os cidadãos europeus expressem as suas preocupações, aspirações e iniciativas, numa mensagem gravada.

Além das caixas de sugestões, a campanha institucional para as eleições europeias de 7 de Junho de 2009 inclui uma série de instrumentos comunicacionais, entre os quais a página dedicada às eleições europeias, as redes sociais como o MySpace, o Facebook, o Flickr e o YouTube, os cartazes com os principais temas da campanha, as instalações tridimensionais e os anúncios televisivos e radiofónicos.


1 opinião ↓

#1 Dados pessoais – UE: normas para as eleições europeias em 05.23.09 às 9:45

[...] os dias 4 e 7 de Junho, os cidadãos da UE irão votar para o 7° Parlamento Europeu directamente eleito por sufrágio universal. Apesar de [...]

Veja os últimos textos publicados